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business bingo,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..Através desta porta acede-se ao pátio de armas, no qual se conserva um poço e um túnel que servia de algibe, apesar de que a lenda conte que comunicava o pátio com a Atalaia. Durante as obras de restauração levadas a cabo nos últimos anos a entrada para o túnel foi tampada. Porém, conserva-se o próximo poço de 14 metros de profundeza. No lado Oeste da muralha conservam-se uns grandes fornos de pedra.,Em 1962, a Metalúrgica Duarte Ferreira estabelece um acordo com a Berliet para montar sob licença no Tramagal sete modelos comerciais de várias gamas e capacidade de carga: o GAK, o GBK, o GLC, o GCK, o TBK, o TCK e o TFK. A produção começa em Fevereiro de 1964 e, no outono desse ano, a Berliet faz a primeira demonstração de um camião para o Exército, levando ao campo de tiro de Alcochete o seu modelo GBC-8 4x4 KT. Logo depois surge uma encomenda para 450 camiões militares GBC-8 KT 4x4, satisfeita entre junho de 1965 e fevereiro de 1966. Os camiões '''Berliet Tramagal''', como ficam conhecidos, passam a ser usados nas três frentes da Guerra Colonial: em Angola, Moçambique e na Guiné-Bissau. Em 1968, a Berliet e a Metalúrgica Duarte Ferreira começaram a desenvolver um camião mais simple, especialmente adaptado às necessidades do Exército. A viatura é ligeiramente mais curta e possui uma frente da viatura simplificada e com ângulos mais direitos, com aberturas laterais no compartimento do motor para facilitar a sua ventilação e evitar o sobreaquecimento nas condições difíceis de África. O motor é agora um M420/30X a gasóleo com 135 cavalos de potência..
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